sábado, 18 de fevereiro de 2012

Para você ler e refletir!

Qual tem sido o seu objeto de valor que você anseia ter?
Um carro novo, talvez o seu primeiro carro, sua moto, sua casa.
Qual o valor que você pagaria para ter esse desejo realizado?
Será que você seria capaz de pagar um alto preço para ter a sua realização? Um preço com valor de sangue!
Você seria capaz de dar a vida de alguém muito querido seu? Talvez seu pai, sua mãe, seu filho, alguém que tenha um valor sentimental tão grande em sua vida!
Você seria de capaz de pagar esse alto preço?
Eu acho que não! Você não seria capaz de dar a vida de uma pessoa por apenas uma necessidade sua!
E para salvar uma vida, libertá-la das doenças, das drogas, de todo mal que possa ter na terra!
Novamente lhe pergunto. Você seria capaz de dar a vida de alguém tão querido seu. Talvez seu filho ou quem saiba seu pai ou sua mãe. Você seria capaz?
Eu acho que a resposta novamente seria não!
Eu acho que você não seria capaz de pagar um alto preço, de dar a vida de alguém que você ama tanto para salvar outra pessoa qualquer!
Você não seria capaz de fazer isso. Mas eu conheço alguém que por amor ao mundo inteiro foi capaz de dar a vida do Seu Filho amado para que milhares de pessoas hoje pudessem viver!
Você deve estar pensando que eu sou louco por acreditar nessa história, ou que isso é mentira ou quem é esse Pai que deu Seu Filho a morte!
Agora eu te digo não sou louco, essa história não é mentira e muito menos que esse Pai seja louco.
Esse Pai se chama DEUS e O Seu Filho se chama JESUS CRISTO, você Os conhece? Se não conheces talvez já tenha ouvido falar Deles!
Pois é DEUS é O Pai que foi capaz de dar Seu Filho Jesus para que hoje o mundo inteiro pudesse viver, mas as pessoas não têm reconhecido esse amor. As pessoas têm deixado as coisas materiais desse mundo  apagar o amor que DEUS teve por nós. Muitas vezes se esquecemos de JESUS pregado naquela cruz, se esquecemos do sofrimento que ELE passou por amor de nós. Às vezes adoramos a uma imagem de Jesus pregado a cruz e se esquecemos que ao terceiro dia Ele ressuscitou.
Por amor de nós Jesus foi humilhado, sofreu as nossas dores, os nossos pecados, as nossas doenças e enfermidades. (Isaías 53.4-5).
Jesus antes de ser crucificado foi torturado com um chicote que era contida pregos e pedaços de ossos, esse método de tortura era tão forte que às vezes levava o individuo a morte antes da crucificação, mas Jesus tudo suportou por amor a nós(1 Coríntios 13.7), e Jesus passou por essa tortura e outras mais sem murmurar, sem dizer um ai, sem gritar, sem chorar...
Hoje eu me revolto quando vejo alguém dizer que é ateu ou que não sabe reconhecer tudo aquilo que Jesus passou por nós!
Mas você reconhece o amor de Deus por você?
A palavra de Deus diz que todo aquele que se arrepender dos seus pecados e se converter dos seus maus caminhos e orar e buscar a face de Deus então Ele ouvirá dos céus perdoará os teus pecados e sarará tua terra. (2 Crônicas 7.14).
 Crucificação de Jesus Cristo – Seu presente eterno!!!
O que a crucificação de Jesus Cristo tem a ver com você? Deus, sendo onisciente, sabia que você não podia viver a vida sem pecado necessária para entrar no céu. Então Ele decidiu oferecer a Si mesmo em seu lugar. Ele fez isso ao se tornar um homem na pessoa de Jesus Cristo, Seu único Filho. Jesus viveu uma vida sem pecado aqui na terra.

Deus tinha dito que a punição do pecado é a morte. Já que todos nós pecamos (Romanos 3.23, 6.23), nós precisávamos de alguém sem pecado para morrer em nosso lugar. Jesus, sendo sem pecado, morreu em nosso lugar e se tornou a graça salvadora do mundo. Ele morreu por você! Romanos 5.10 diz: "Porque se nós, quando éramos inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, muito mais, estando já reconciliados, seremos salvos pela sua vida".

A Bíblia diz: "Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa" (Atos 16.31). Ir à igreja ou fazer boas obras não vão contribuir à sua salvação. Deus te salva por causa de Sua graça.

Jesus está lhe oferecendo o dom da vida eterna. Você vai aceitá-la através da fé?
O que você está esperando para aceitar a Jesus como seu único Senhor e Salvador. Eu lhe convido a participar de um culto em qualquer igreja onde se pregue verdade de Cristo. Eu não estou aqui para pregar igreja e sim o evangelho de Cristo!
 Que essas palavras venham tocar em seu coração e que você realmente deseja seguir a Jesus assim como eu tantos outros.
Que você fique na Paz de nosso Senhor Jesus Cristo.
Eu peço a Deus que abençoe você que não olhou para o tamanho do texto e leu todo ele.
Que Deus te abençoe em nome de Jesus Cristo. Amém!

Um comentário:

  1. obrigado gostei
    queria te pedir para orar por mim estou com depressao meu nome e daniel
    fica com DEUS

    ResponderExcluir