terça-feira, 27 de setembro de 2011

Aprendendo a suportar as tentações do diabo!

Muitas vezes somos tentados, de várias formas, e a Palavra do Senhor Deus nos orienta em 1cor. 10.13 que viriam tentações  mas tentações humanas.   Ele jamais deixará vir sobre nós tentações além do que as nossas forças podem suportar e em todas essas situações  podemos obter o escape, a saída, a vitória e na realidade essas provações são necessárias para nosso crescimento e também para obtermos o "o cartão postal do Reino dos céus" chamado santidade!!!

O Senhor Deus provou muitas vezes o povo de Israel e durante 40 anos observou se eles estavam realmente dispostos a obedecer e seguir a vontade dEle.  Se vc está passando de alguma forma, por algum tipo de tentação e já está quase cedendo às propostas que o inimigo põe diante dos seus olhos, pare e reflita que Deus através da vida de Jesus, lhe trouxe pra mais perto dEle e hoje eu e vc temos o prazer de saber e de sentir o que é a presença de Deus, e talvez vc já cedeu tantas vezes às ofertas do maligno e pensa que Deus não lhe aceita mais, que Deus não pode mudar a sua vida, mas volte e se prostre aos pés do autor e consumador da sua fé, aquele que pôs o sopro da vida em vc; fale com o Senhor Jesus dizendo a realidade... que de vc é fraco, falho, pequeno e realmente um nada sem a presença do Espírito Santo, confesse ao Senhor o que diz na sua Palavra em 1 Tessalonicenses 5.23(Deus prometeu nos santificar, corpo, alma e espírito)...Infelizmente existe muitas pessoas que acabam confessando os seus pecados a homens, mas sabemos que há um remédio poderoso contra todo e qualquer pecado, ele chama "Sangue de Jesus Cristo" e através dele somente dele somos lavados e purificados. 

Deus abençoe grandemente a todos!!! 

Deixe o seu nome e o seu pedido de oração nos comentários...

Um comentário: