quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Abro os meus olhos...
Bom, vamos começar com o que dá nome a este blog... Abro os meus olhos. Porque abro os meus olhos se os meus olhos já estão abertos. Sim, seus olhos já estão abertos, mas talvez ainda estejam limitados, assim como a visão de Abrão estava quando Deus o chamou.
Deus disse a Abrão. Sai da casa de teu pai. (Gênesis 12.1c).
Porque Deus disse pra Abrão sai da casa, “sai pra fora Abrão”? Porque a casa era fechada, as paredes, o teto da casa limitava a visão de Abrão, ele não podia enxergar o que Deus tinha pra ele. Abrão só pode enxergar os planos de Deus quando ele saiu pra fora. Quando ele deixou tudo àquilo que limitava a visão dele. Talvez você ainda não possa entender, enxergar os planos, os sonhos de Deus pra sua vida porque os seus olhos, a sua visão estão limitados, sai de tudo aquilo que ainda limita a tua visão, talvez seja a depressão, o medo de um dia ficar só, o medo de perder as pessoas que você tanto ama, a magoa, a falta de perdão, ou até mesmo o medo de perder uma amizade só porque você tem medo de admitir que você é cristão, ou um medo de que Deus não vai te aceitar por causa de seus pecados, mas eu te digo nesse momento não a pecado que Ele não possa perdoa, não a pecadão e nem pecadinho, pra Deus pecado é pecado, todos os pecados são iguais, talvez você pense que Deus não vai te aceitar de volta porque você já pecou de mais, mas hoje Ele te diz, “Meu filho teus pecados estão perdoados, mas vá e não peques mais”. Hoje Ele te dá à chance de um novo começo, assim com foi com Abrão, no momento que Abrão sai pra fora de sua casa, ele pode enxergar os planos de Deus pra vida dele, e Deus deu a Abrão um novo começo, porque Abrão teve que sair e entender que Deus queria fazer dele pai de multidões, pai de grandes bênçãos, assim Deus quer fazer contigo, eu não sei o que limita a tua visão neste momento, mas Deus te diz sai pra fora, deixa isso que te limita de lado nesse momento e veja o que Eu tenho pra ti, Eu tenho um novo começo pra tua vida, Eu quero fazer tudo novo em ti, Meu filho venha e veja, Eu vou mudar o teu nome, a tua história não será mais a mesma. Venha Meu filho, Eu te amo e jamais Me esquecerei de ti. Talvez a sua vontade de fazer a Obra do Senhor acontecer, foi limitada por um medo, sua vontade de ser um missionário, de pregar o Evangelho, de resgatar aquelas vidas perdidas, Deus diz pra você deixar tudo agora o que te limita, venha para fora, Eu quero te usar. Eu te enviarei sobre as nações, para fazer a minha vontade, para cumprir com o chamado que Eu te dei. Filho Meu venha agora.
Meu amigo, saia agora deixa as tuas limitações, não deixei Deus dar pra outro o que Ele tem pra ti, se você não aceitar nesse momento Ele vai dar pra outro que queira.
Eu lhe convido nesse momento a se prostrar diante Daquele que lhe deu a vida, se arrependa nesse momento e deixa Deus lhe usar da forma que Ele quer, conforme a vontade Dele e não a sua.
Que Deus te abençoe no Nome de Jesus!

deixa o seu nome para oraçao e seu pedido de oraçao (nos comentarios), eu e mais um grupo de pessoas estaremos intercedendo pela sua causa no Nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário