domingo, 25 de setembro de 2011


As pessoas ficarão espantadas com aquilo que o Senhor Jesus fará na sua vida, e assim como aconteceu com aquele coxo que todos os dias mendigava na porta do Templo que era chamada de Formosa e Pedro e João fitando os olhos nele disse: “não tenho nem ouro e nem prata, mas o que eu tenho, te dou em Nome de Jesus Cristo o Nazareno, levanta e anda”. E pela fé no Todo poderoso Jesus, aquele coxo passou a andar e adorar ao Senhor, e as pessoas que ali estavam, passaram a questionar, se aquele o homem que pulava e adorava a Deus com tanta alegria, era o coxo que há alguns instantes atrás estava mendigando na porta do Templo. (Atos 3.1-16).
Meus amigos talvez você ainda esteja mendigando como aquele coxo fazia isso era porque ele ainda não tinha entrado no templo, ele estava sempre à porta do templo, e mendigava pra sobreviver, talvez você ainda mendigue para sobreviver, pedindo para que os outros façam a oração que você deve fazer, talvez pense que a oração dos outros vai ser melhor que a sua, mas meu irmão Deus quer ouvir da sua boca, Ele quer que da sua boca saiam palavras de adoração a Ele. Talvez aquele homem ainda não tivesse sido curado porque ele não entrava para do dentro do Templo, para se envolver com a presença do Senhor, para ouvir que pelo Nome de Jesus ele poderia ser curado da sua doença. Mas até que os homens de Deus aparecessem, ele não sabia que ele pudesse ser curado, Pedro e João olharam para ele e viram a situação daquele que mendigava a porta eu creio que eles se comoveram com tal mediocridade, com tamanha tolice, não só do coxo, mas também daqueles que todos os dias colocavam ele ali na porta e com aqueles que entravam no Templo. Eles chamaram a atenção do coxo, o coxo olhou para Pedro e João esperando receber deles alguma coisa, mas Pedro com autoridade no Nome de Jesus disse: “não tenho ouro e nem prata, mas o que eu tenho te dou, no Nome de Jesus levanta e anda”. Aquela palavra foi como um impacto no homem, e Pedro o pegou pela mão e o pôs de pé e homem que a pouco tempo estava coxo começou a pular e adorar o Nome Daquele que tinha feito tal maravilha, ele entrou no templo e todos perceberam que aquele que entrou saltando e adorando ao Senhor, era aquele que estava a mendigar na porta, e todos ficaram admirados com o que Deus tinha feito.
Meu irmão leva e anda, comece adorar o Nome do Senhor pela sua cura, pela maravilha que Ele vai fazer acontecer em sua vida, e todos que te viam a mendigar vão ficar surpresos, aqueles que te viam como coxo, dizendo que sua vida não ia mudar eles vão ficar admirados, então creia, meu irmão pare de mendigar, e ouça o que Senhor esta dizendo pra você, ele quer sua vida ele quer mudar a sua história no Nome de Jesus....
Que Deus abençoe a todos no Nome de Jesus.....
Deixe seu nome e seu pedido de oração(nos comentários), eu e mais um grupo de pessoas estaremos orando pela a sua causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário