sexta-feira, 23 de setembro de 2011


A mensagem de hoje será sobre a benção que Deus vai mandar sobre a sua vida.
A mensagem de hoje esta baseada no livro de 1 Reis capitulo 18.42-45:
Enquanto Acabe foi comer, Elias subiu até o alto do monte Carmelo. Ali ele se inclinou até o chão, pôs a cabeça entre os joelhos e disse ao seu ajudante:
- Vá e olhe para o lado do mar.
O ajudante foi e voltou dizendo:
- Não vi nada.
Sete  vezes Elias mandou que ele fosse olhar. Na sétima vez, ele voltou e disse:
- Eu vi subindo do mar uma nuvem pequena, do tamanho da Mao de um homem.
Então Elias mandou:
- Vá aonde está o rei Acabe e lhe diga que apronte o carro e volte para casa; se não, a chuva não vai deixar.
Em pouco tempo o céu se cobriu de nuvens escuras, o vento começou a soprar, e uma chuva pesada começou a cair.
Deus já tinha prometido a Elias que Ele ia mandar a chuva (1 Reis 18.1), mesmo assim Elias não parou de orar, de adorá-Lo, Elias se prostou e se humilhou na Presença de Deus e o Senhor o exaltou, derramou sobre ele as suas bênçãos.
Elias mandou o seu ajudante subir até o alto do monte pra ver se havia algum sinal de chuva, mas aquele moço subia e descia e dizia a Elias que não tinha visto nada, mas Elias não parou de orar, porque ele sabia que Deus não é homem para que minta nem filho do homem para que se arrependa, Elias sabia que se Deus tinha dito que mandaria a chuva, Deus assim ia fazer, mas o moço subiu 7 vezes e na sétima vez ele desceu e disse a Elias: “eu vi uma pequena nuvem do tamanho do tamanho da mão de um homem, talvez aquele moço estivesse desanimado porque ele tinha visto uma pequena nuvem, mas Elias simplesmente creu que aquela pequena nuvem se tornaria uma grande chuva. Talvez muitas vezes aparece em sua vida pessoas desanimadas, querendo também te deixar desanimado, falando que não vai da certo, falando que a sua casa não vai mudar, mas Deus disse que você e sua casa serviriam a Ele, então é você e a sua casa, se Deus lhe prometeu que você e a sua casa serão salvos, creia por que Deus vai fazer, Elias acreditou que aquela nuvem se tornaria numa grande chuva, e foi assim que aconteceu, então creia por que a grande chuva do Senhor esta vindo sobre a tua vida, sobre a tua casa, sobre a tua família, creia simplesmente, e O adore, não deixa de ora, não o desanimo te amendontrar.
Talvez a nuvem que você ainda esta enxergando, ainda esteja pequena, mas creia que essa nuvem vai se tornar em uma grande chuva.
Talvez a mudança em sua vida, em sua casa, em sua família, ainda aos seus olhos esteja pequena creia, o Senhor vai mandar sobre a sua vida, sobre a sua casa uma grande chuva, uma grande benção, o Senhor começou a boa obra em sua vida, Ele ainda não terminou, Ele ainda vai aperfeiçoá-la. No nome de Jesus........................

Essa foi a mensagem de hoje...... que Deus abençoe a todos......
deixe o seu recado, o seu comentário, o seu nome e o seu pedido de oração(nos comentários).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário