terça-feira, 4 de outubro de 2011

É somente crer, por que Ele é o Deus do impossível!


É somente crer, por que Ele é o Deus do impossível!
Lucas 1.37: Porque para Deus nada é impossível.
Maria, mãe de Jesus, era virgem, então não podia ter filhos. Deus tinha um plano na vida dessa mulher, Deus enviou o seu Anjo Gabriel até Maria para lhe dar a noticia que ela teria um filho, e esse filho seria chamado de Jesus, Filho do Deus altíssimo, descendente do rei Davi. Maria quando ouviu isso ficou apavorada porque, ela era ainda virgem, e ainda não podia ter relações sexual com seu futuro esposo, porque como era de costume dos judeus daquele tempo, eles primeiro firmavam um contrato de casamento para depois se casarem. Assim era Maria e José. Maria disse ao anjo que aquilo seria impossível de acontecer. Mas o anjo disse que nada é impossível para Deus.
Talvez você esteja ai, pesando que sua casa, seu pai, sua mãe, nunca vão mudar, sempre vão brigar com você, te excomungando, dizendo ate muitas vezes que seria melhor que você não tivesse nascido, mas Deus através de mim, um anjo, que Ele para te dizer que pra Ele nada é impossível. Ele diz pra você não temas, mas creia, no Meu poder, creia que Eu posso mudar a situação da sua casa, Eu posso transformar a vida do seu pai, da sua mãe. Venha para Mim, e creia que Eu posso todas as coisas, Eu farei de ti uma pessoa mais que vencedora, você vai poder tudo em Meu Nome porque sou Eu quem te fortalece, é só crer em Mim. Hei! Você aí, que esta com uma enfermidade, a qual o médico disse que não tem cura, ele disse a você que você vai depender dos remédios pro resto da tua vida. Você ai, que esta com um câncer, você que esta com AIDS. Você a quem o médico disse que o seu tempo de vida esta no fim, por causa dessa doença sem cura, que destrói o seu corpo por dento. Você até mesmo pensa em desistir da vida, eu digo a você, pare agora mesmo, não faça o que você pensando em fazer, Deus quer te ajudar, Ele quer te curar, escreve uma nova história da sua vida, talvez todo mundo já disse a você que essa enfermidade não vai ter cura, mas Deus diz pra você, Eu sou o Deus todo poderoso, que faço o impossível acontecer em sua vida, a Palavra do Senhor diz que tudo aquilo que impossível ao homem é possível para Deus. Deus toca aonde o médico não pode tocar, Ele doenças incuráveis, aquilo que a ciência diz que não tem cura, Deus diz o sangue do Meu Filho foi pra te libertar dessa doença, as ferida dEle foram para curar as tuas feridas. Somente creia em Mim. Hei! Você aí pai, você mãe, que esta vendo o seu filho nas drogas, seu filho que antes te respeitava, agora ele grita com você, o seu filho antes te amava, mas gora parece que ele não te ama mais. Mas, pai, mãe, ele ainda ama vocês, só que ele esta dominado por uma força maior do que ele, as droga estão dominando, o vicio o faz se  esquecer das coisas ao redor dele, e o faz pensar somente nas drogas. Pai e mãe não desistam dos seus filhos porque Eu estou contigo, Eu sou Deus, eu mudo a história da tua casa, a história do teu filho, mas tem uma coisa que vocês tem que fazer novamente, voltar a crer em mim, vocês me abandonaram quando vocês acharam que não precisavam mais de Mim, por que Eu já tinha dado o que vocês necessitavam, vocês deixaram  de Me amar como Me amavam antes, mas lembra te de onde você caiu, e volta a Me amar, como era no inicio, que daí sim, Eu posso mudar a vida dos seus filhos.
O sangue de  Jesus Cristo pode mudar a sua situação. Eu não sei do que você precisa, mas Deus sabe de todas as coisas, simplesmente creia que Ele é Deus, e que Ele faz o impossível acontecer. Talvez você esteja desanimado de clamar, mas Deus escuta a suas orações, Ele vai te atender, por que tudo é possível ao que crê.
Venham a Mim todos vos que está cansado e oprimido, que Eu vos aliviarei. (Mateus 11.28)
Buscar-me-eis, e me acharei quando Me buscar de todo vosso coração. (Jeremias 29.13) 

Que Deus abençoe a todos, no Nome de Jesus Cristo...
Sugestões, criticas, duvidas, nos relate nos comentários...
e se quiser deixar seu nome e seu pedido de oração, deixe nos comentários também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário